jardim-do-dharma-logo

Construção da Roda das Orações para o beneficio de todos os seres.

Construção da Roda das Orações para o beneficio de todos os seres.

Compartilhar esta publicação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Como meio de evitar os futuros eventos previstos pelo Sr. Buda, que já estão acontecendo e que foram revelados pelo falecido “Mestre de todos os Mestres” Jamyang Kyentse Choki Lodro (1896-1959).
Veja a profecia:  https://www.jardimdharma.org.br/blog/profecias-reveladas-por-jamyang-khyentse-choky-lodro-para-a-proxima-decada 

Esta Roda de Orações estará preenchida por 30 milhões de mantras de proteção e de boa fortuna, assim como pelo mantra enunciado nas profecias do Sr.Buda para a próxima década.     No Budismo dos Himalaias acredita-se que quando você gira a roda de oração, em vez de recitar apenas um mantra, está recitando todos os milhares de mantras contidos dentro da roda.  Isso potencializa a sua energia positiva que pode ser dedicada, seja para si mesmo ou para beneficiar todos os seres.
Nagarjuna, um dos principais mestres budistas considerado o segundo Buda, afirma que os mantras impressos têm tanto poder quanto os recitados.  E, segundo Ele, o fato de rodarem em todos os lugares permite que os benefícios se espalhem para além do tempo e do espaço. O tempo passa rápido demais, por este motivo, necessitamos de toda ajuda possível para construir o ambiente em que esta Roda de Orações permanecerá.
Comumente, eu Lama Zopa Norbu, não acredito muito em profecias advindas de seres humanos ordinários como por exemplo a que motivou o filme de ciência ficção “2012”.    Porém quando uma profecia é oferecida a humanidade provinda do Sr. Buda e publicada pelo Mestre dos Mestres Jamyang K. Wangpo, é algo muito sério já que surge da Omnisciência do Sr. Buda e da Sabedoria deste Mestre. Isto é algo em que devemos prestar enorme atenção!.
Por este motivo conto com todos os meus alunos e amigos do Dharma e Tai Chi para que colaborem nesta nova empreitada que será de benefício tanto individual como para todos os seres!

Como você pode participar e colaborar para a realização deste maravilhoso projeto!

EXPLICAÇÕES ADICIONAIS

1- A todos os que participem deste projeto lhes será oferecido uma mandala na forma de um amuleto de proteção para pendurar no corpo com o mantra da profecia. Na profecia está escrito que quem usar este mantra em seu corpo, o quem ajudar a divulgá-lo, será completamente protegido das calamidades pelos seres espirituais.

2- O mantra, o certificado e o recibo serão enviados por correio ou eu mesmo Lama Zopa os entregarei quando for possível no Jardim do Dharma. Se por ventura o colaborador quiser receber outros mantras para distribuir a amigos e parentes, ele apenas precisará indicar a quantidade que precisa.

3- Também em breve faremos 3 vídeos que publicaremos e estarão disponíveis para todos, para que saibam o que será feito, o local e as causas desse importante projeto.  Lembramos que aqueles que desejam ter esse mantra ligado ao corpo não podem pensar mal ou duvidar de sua eficácia.

Veja o Orçamento da compra de materiais e da impressão dos mantras e colabore com o que puder!!!

MÃO DE OBRA (3 funcionários)
TOTAL:                   R$6.500,00

IMPRESSÃO DE MANTRAS
Impresso Formato: Standard (54×30)cm
Páginas: Frente
Cores: 4X0
Tiragem: 70.000
Papel: COUCHET 70 Gramas
Acabamento: Corte Reto
Valor R$ 8.100,00
Uma vez impressos os mantras, faremos mutirões para colar e enrolar os mesmos no eixo central do molinete, aproveitando o momento de nossos encontros para realizar as cerimonias da Mãe Libertadora (que nos liberta de todos os medos) e dos Protetores de Sabedoria.

Aceitamos todo tipo de colaboração, materiais, participação e ofertas em dinheiro.
Deixamos aqui a conta se você decidir colaborar com algum valor. Por favor identifique os mesmos para a confecção dos recibos de doação.

Participe da campanha de doação para a roda de Orações em https://bit.ly/RodaOracoes.

Se necessitar mais esclarecimentos escreva para o email secretaria@jardimdharma.org.br ou whatsapp 11- 99182-2692.
Muito obrigado a todos e mãos a obra!

Buscar

Posts Recentes

Faça sua Inscrição