Centro Budista Jardim do Dharma

Jardim do Dharma é o nome em português do centro fundado em 1993 pelo Ven. Lama Trinle Drubpa e pelo Prof. Roque Enrique Severino (Naljorpa Karma Zopa Norbu), representando as Gloriosas Linhagens Karma Kagyu e Shangpa Kagyu do Budismo dos Himalaias.

Retiro de Guru Rimpoche com a explicação detalhada e prática de seu Mantra com Lama Ngawang

Retiro de Guru Rimpoche com a explicação detalhada e prática de seu Mantra com Lama Ngawang

  • 25 a 28 de Janeiro (Feriado do aniversário de São Paulo) - Aberto ao público em geral

    Os benefícios de recitar o Mantra de guru Rimpoche

    Quando recitamos o mantra do Mestre do Diamante, estamos recitando o mantra de todos os seres despertos também. Nos tempos difíceis poderemos cantá-lo em lugares sagrados ou solitários, no cume das montanhas, ao pé dos rios ou dos oceanos, ou ainda em lugares onde ocorreram catástrofes.

    Seja um grande praticante, um monge autêntico ou qualquer um com uma imensa compaixão que recitar esse mantra cem vezes, mil vezes, dez mil vezes ou mais, o resultado será inconcebível.

    O som do mantra poderá parar ou afastar toda a espécie de calamidades tais como doenças, fomes ou guerras, bem como as consequências dos desequilíbrios da natureza: más colheitas, chuvas abundantes, inundações ou secas.

    Este mantra contém imensos poderes que permitem equilibrar os diferentes elementos nos planos exterior, interior e secreto. Aquele ou aquela que, com uma compaixão autêntica, recitar este mantra regularmente, pelo menos cem vezes por dia, não conhecerá nenhuma dificuldade material, e verá os seus desejos concretizados graças ao poder desta recitação.

    Aquele ou aquela que o recitar mil vezes por dia receberá bênçãos inconcebíveis e a capacidade de socorrer os outros de forma inimaginável.
    (Trecho dos ensinamentos de Guru Rimpoche a sua discipula Yeshe Tsogyal)

    Nós somos muito abençoados em receber ensinamentos de Guru Rimpoche diretamente de uma linhagem pura e sem quebras.
    Não faltem e convidem seus amigos e parentes.


  • Investimento:

    Taxa de participação: R$ 720,00
    inclui estadia, instrução e alimentação.


    Desconto especial de 5% para quem participar das duas atividades do Lama Ngawang além de parcelamento no cartão de credito em até 03 vezes sem juros.

    É necessário efetuar a inscrição e o pagamento antes da data de início do retiro.

    Dados bancários para efetuar seu depósito:
    Banco Bradesco - Agência 562 - Conta Corrente 44582-7
    Favorecido: Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan
    CNPJ: 57.280.034/0001-02

    Enviar comprovante via email para secretaria@jardimdharma.org.br


    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


  • Observações:

    Se você for aos retiros no Jardim do Dharma em Cotia, o local de saída em sistema de carona é sempre no dia do retiro às 07h00 da manhã da Rua José Maria Lisboa, 612, esquina com a rua Pamplona.

    Se você necessitar ou puder oferecer carona, avise-nos por e-mail no momento da inscrição.

    Leia com atenção antes de se inscrever para retiros no Jardim do Dharma (Não aceitamos reclamações):

    Sobre as Instalações:
    O Jardim do Dharma é um Centro de Retiros da Linhagem KarmaKagyu do Budismo dos Hilamaias. Em suas instalações também encontra-se o ZhiJingXuan - Centro de treinamento do Tai Chi Chuan da Família Yang. Não é um Spa, Hotel ou Pousada. Conta com aposentos tipo Casa Grande de sitio, preparado para receber praticantes e retirantes em dormitórios compartilhados (até 4 pessoas) e banheiros externos.

    O que trazer para o Jardim do Dharma quando vier a seus retiros e treinamentos:
    É necessário que você traga suas roupas de cama, toalhas de banho e rosto, sabonete, x ampu, calçados e roupas confortáveis e agasalhos quentes pois estamos localizados numa reserva florestal e o clima é bem úmido. Não contamos com serviço de quarto e durante os retiros são organizados mutirões voluntários para auxílio da manutenção do local.

    Sobre a alimentação oferecida durante os retiros:
    A alimentação é caseira e saudável, preferencialmente vegetariana podendo haver carne vez por outra. É preparada por nossa cozinheira, Dona Diva, especialista em cozinha brasileira.

    Restrição importante:
    Dentro do Jardim do Dharma é expressamente proibido fumar ou consumir álcool.

    Sobre as taxas cobradas:
    As taxas diárias cobradas têm a intenção de tornar possível a manutenção do local, juntamente com o pagamento dos funcionários, compra de alimentos e material para o retiro, toda a logística que envolve nossos encontros e quando necessário, compra de passagens de Lamas visitantes.

Formulário de Inscrição

* campos obrigatórios